Desligamento do Sinal Analogico de TV

REFORÇANDO O AVISO EMITIDO NO DIA 09/04/2018.

2º AVISO.

Informamos aos senhores condôminos que o SINAL DIGITAL (CANAIS EM HD) já foi totalmente implantado no Condomínio, tudo o que existe de mais moderno e que foi exigido pela agência reguladora do sinal digital ANATEL foi adquirido pela administração do Barra Palace Hotel Residência e confiado a Empresa ABC Telecom (nossa prestadora de serviços na área de interfones, câmeras e TV coletiva) para que pudessem instalar e configurar, porém, gostaríamos de participar que o EDIFÍCIO AINDA CONTA COM O SINAL ANALÓGICO EM FUNCIONAMENTO, O SINAL ANALÓGICO SERÁ TOTALMENTE DESLIGADO NO PRAZO DE 20 DIAS (o desligamento definitivo ocorrerá em 4 DE JUNHO) A CONTAR DA PRESENTE DATA.

Solicitamos a todos os condôminos que ainda não utilizam o SINAL DIGITAL HD que migrem para esse sistema, pois a qualidade da imagem e som são superiores.
Porém para que o sistema seja implementado são necessários que alguns itens estejam de acordo, são eles:
1 - TER UMA TELEVISÃO COM CONVERSOR DIGITAL INTEGRADO.
2 - TER UM CONVERSOR DIGITAL EXTERNO (NO CASO DE NÃO TER UMA TV COM CONVERSOR DIGITAL INTEGRADO, ESSE CONVERSOR PODE SER COMPRADO EM DIVERSAS LOJAS).
3 - TER O CABEAMENTO ADEQUADO.

SOLICITE NA GOVERNANÇA A VISITA DE UM TÉCNICO DE ANTENA PARA QUE POSSAM CHECAR SE TODOS OS ITENS SOLICITADOS ACIMA ESTÃO DE ACORDO, EVITE A SUSPENSÃO AUTOMÁTICA DO SINAL.


Informamos que o condomínio fica isento de qualquer responsabilidade quanto a paralisação, travamento ou falta de sinal dos canais ANALÓGICOS, ISSO NÃO É UM DEFEITO NO SISTEMA DE TV COLETIVA DO PRÉDIO, esse defeito ocorre na transmissão dos satélites responsáveis pelo SINAL ANALÓGICO.

Contando com vossa compreensão, agradecemos.

ADM
BARRA PALACE HOTEL RESIDÊNCIA

Voltar